quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Livro Autografado

Michael era muito famoso,muitos fans o perseguiam para pedi-lo autógrafos,tirar fotos e etc.Poucos tiveram a oportunidade de chegar perto do Michael.Após a sua morte,muitos fans despejaram lágrimas ao saberem que seu ídolo havia partido tragicamente.Muitos queriam dar o ultimo adeus a Michael(eu também),mas vários não puderam.O mais próximo que eu pude chegar a Michael,foi a partir disso:
Na véspera do Natal do ano passado,eu estava na área da minha casa com meu cachorro e estava de noite, então,meu irmão(DJ JNAZZ) me ligou,dizendo que estava numa livraria de um shopping de BH e o pai do Michael(Joe Jackson) estava lá,divulgando e autografando o livro escrito por ele e por Leonard Rowe,então,ele me falou que iria comprar um para mim e pedir o Joe Jackson,pai do Michael para autografar.Apos alguns dias,meu irmao trouxe o livro autografado,eu começei a ler e até coloquei em uma capa plastica,para nao pegar poeira (risos).Meu irmao havia tirado foto com o Joe Jackson e o Leonard Rowe,entao eu pensei ´´ele poderia ter me  ligado uns dias antes,para mim poder ter ido para tirar foto com o pai do Michael``.O livro quase não tiro ele da capa plastica (risos,risos,risos),para nao pegar poeira,porque foi o mais proximo que eu pude chegar perto do Michael.O livro chama ´´O que realmente aconteceu a Michael Jackson``,ai esta a foto do autografo:
   
Tradução: ´´Para Jonas, Nos O Amamos  Leonard Rowe Joe Jackson``

Blog DJ JNAZZ :  http://www.joaonazz.blogspot.com/ 

R.I.P MJ @}----

2 comentários: