sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apos a noticia

Após a confirmação da morte de Michael,milhares de fans choraram de tristeza,outros,achavam que era uma noticia falsa.
Depois de sua morte,os produtos com Michael (relógios,camisas,posteres,bonecos,livros etc etc etc),começaram a ser vendidos sem parar.
Muitos ainda não acreditavam na noticia de que Michael tinha morrido.
Após alguns dias da sua morte,foi publicado uma imagem dizendo que era Michael na maca da ambulância(deve ser montagem,porque a pele dele estava mais escura,e nos últimos anos ele estava branco).
No seu velório,muitos artistas compareceram,inclusive seus filhos,mas,dizem que Michael não estava no caixão,o corpo estava em outro lugar.
O enterro,foi só para a família e amigos mais próximos de Michael.
Uma foto foi publicada dizendo que era o retrato de Michael morto(de como estaria o rosto de Michael morto).Na foto,o rosto estava sem cabelo,a boca deformada,a narina direita quase não existia,a sambrançelha toda deformada,alguns riscos ou feridas(sei la o que e aquilo)no rosto e de olho fechado.
O medico Conrad Murray,só depois de 2 anos da morte de Michael,que foi a julgamento(vê se pode isso!!!),e se ele pegar pena,deve ficar ate 4 anos na cadeia(aa,se uma pessoa rouba um chiclete,ela fica a metade da vida dela a cadeia,e o cara da remédio que só pode ser usado em hospitais,e se levar pena fica só 4 anos!!).
Depois de 2 anos de sua morte,eles resolvem publicar uma foto de Michael morte em uma cama(ele estava de branco com uma coisa branca passando em baixo do nariz)e estava escrito ´´homicide``(acho que significa ´´homicidio``).Essa imagem foi mostrada no julgamento de Murray.
Também publicaram uma  com a voz do Michael sedado(com remédios,tranquilizantes etc),a voz super lenta e estranha dizendo assim:´´apos saírem do meu show,quero que eles dizem que nunca viram nada igual na vida...``(apenas um trecho),essa gravação foi usada no julgamento de Murray.

Michael pode ter ido,mas nunca será esquecido em nossos corações.
R.I.P MJ @}--
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário