terça-feira, 4 de outubro de 2011

Descanse em Paz Michael

Milhares de fans enlouquecidos por Michael,despejaram lagrimas em chats de bate papo,ate mesmo artistas famosos diseram frases sobre Michael.Aqui vai alguns(porque sao muitos,):
´´Ele me inspirou.Ele me ensinou.Ele riu comigo.´´
                                                             -Whitney Houston

´´Nao consego parar de chorar.Isto e súbito e chocante demais.Sou incapaz de imaginar isto.Meu coração doí.Rezo por seus filhos e pela família.``
                                           -Diana Ross

´´O que e um gênio?O que e uma lenda viva?O que e um megastar?Michael jackson e tudo isso...Acho que ele e uma das pessoas mais legais que ja apareceram neste planeta e ,na minha opinião,ele e o verdadeiro rei do pop,do rock e do soul.´´
                                         -Elizabeth Taylor

´´I don´t believe!!!!!!Descanse em paz...´´
                                       -Sheron Menezes

´´Se nao fosse por Michael Jackson nao estaria onde estou e nao seria quem sou.Sua musica e legado viverao para sempre.Oraçoes para a familia.Descanse em paz.´´
                                              -Ludacris

´´Michael,o ídolo da musica mundial(e meu ídolo).Descanse em paz Mike... 
                                    -Eu,Jonas Henrique(ou Jackson)

R.I.P MJ @}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário